FAQ

Dúvidas frequentes

Retirada em loja

Além das formas de frete disponíveis no site, há também a opção de comprar online e retirar o pedido na nossa fábrica, em Pinhais/PR , sem o custo de entrega.

O pacote é disponibilizado na Fábrica dentro de 2 dias úteis após a confirmação da compra.

Para conseguir retirar o seu pedido, será necessário apresentar o e-mail de confirmação da compra (digital ou impresso) junto com um documento com foto.

Formas de pagamento

Cartão de crédito
Oferecemos a opção de parcelamento para compras com cartão de crédito. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard e Diners Club.

Pix
Ao selecionar a opção de Pix, você terá 5% de desconto. Será gerado um QR Code que ficará disponível por até 1 hora para conclusão do pagamento. Copie todo o código e cole no app do seu banco para finalizar o pedido.

Boleto Bancário
O boleto bancário será exibido após a confirmação da compra e poderá ser impresso para pagamento em qualquer agência bancária, ou ter o número anotado para pagamento pelo telefone ou internet. O prazo para entrega é somente válido após o pagamento do boleto.

Comprar utilizando dois cartões de crédito?

Lamentamos informar que nosso site não oferece suporte para pagamentos utilizando dois cartões de crédito nem permite a seleção de mais de uma opção de meio de pagamento.

As alternativas disponíveis para efetuar o pagamento em nosso site incluem Pix, Cartão de Crédito e Boleto. Para obter informações mais detalhadas, recomendamos consultar o nosso artigo sobre Formas de Pagamento.

Cupom de desconto para primeira compra?

Para aproveitar o desconto exclusivo de nossa oferta de boas-vindas, basta seguir os passos abaixo:

  • Adicione os itens desejados ao seu carrinho de compras.
  • Prossiga para a página de checkout.
  • Localize o campo destinado a cupons de desconto.
  • Insira o código PRIMEIRAHAMBRE10 e clique em "Aplicar" para validar o desconto.

Esqueci de inserir o cupom durante o checkout. Posso aplicá-lo após a conclusão da compra?

Lamentamos, mas não é possível aplicar o cupom de desconto após a finalização da compra. Certifique-se de inserir o código PRIMEIRAHAMBRE10 antes de concluir o processo de pagamento para garantir o benefício.

Identificou algum problema no seu pedido?

Capture uma imagem do seu produto e inicie uma solicitação junto à nossa equipe pelo WhatsApp. O prazo para trocas é de até 7 dias após o recebimento, e estamos prontos para auxiliá-lo nesse processo!

Se por acaso você tenha recebido um produto incorreto, é importante garantir que o mesmo esteja sem uso, em perfeito estado e na embalagem original.

Por favor, observe as seguintes diretrizes:

  • Não serão realizadas trocas fora do prazo estipulado.
  • Produtos que não estejam em conformidade com as condições mencionadas acima não serão aceitos.
Segurança e privacidade

Na HAMBRE, priorizamos a segurança e a privacidade dos internautas que escolhem fazer suas compras em nossa loja online. Comprometemo-nos a proteger os dados cadastrados, como nome, endereço, e-mail e telefone, por meio de sistemas seguros e mantê-los em absoluto sigilo em nossos servidores.

Os dados utilizados para pagamentos, especialmente os relacionados ao Cartão de Crédito, são empregados única e exclusivamente durante o processo de compra, não sendo registrados ou armazenados em nossos servidores.

Adotamos os mais elevados padrões legais de segurança na proteção de dados em nossa loja online. Implementamos todas as medidas técnicas ao nosso alcance para evitar perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida das informações pessoais coletadas. Importante ressaltar que, apesar de nossos esforços, as medidas de segurança na internet não são completamente infalíveis.

Reservamo-nos o direito de ajustar esta política para estar em conformidade com alterações legislativas, jurisprudenciais ou relacionadas às práticas comerciais. Em qualquer caso, anunciaremos as alterações por meio desta página em nosso site, com uma antecedência razoável antes de sua efetivação.

Comprometemo-nos com a privacidade das informações de nossos clientes, assumindo os seguintes compromissos:

  • Corrigir prontamente quaisquer alterações nas informações pessoais dos usuários, sempre que informados;
  • Em nenhuma hipótese divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-las; e
  • Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de listas de envio de informativos promocionais.
  • Para esclarecimentos adicionais ou dúvidas sobre nossa política de privacidade, entre em contato conosco por meio do e-mail fornecido no site da HAMBRE.
Termos de uso

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus A sua privacidade é de extrema importância para nós, e estamos comprometidos em garantir a segurança das informações que você compartilha conosco ao utilizar nosso site, agora referido como HAMBRE. Por favor, leia atentamente nossos termos para compreender como coletamos, utilizamos e protegemos seus dados.

Coleta de Informações:
Ao acessar o HAMBRE, podemos coletar informações pessoais fornecidas voluntariamente por você, como nome, endereço de e-mail e outras informações pertinentes para oferecer uma experiência personalizada.

Uso das Informações:
As informações coletadas podem ser utilizadas para processar pedidos, personalizar sua experiência no HAMBRE, fornecer suporte ao cliente eficiente e enviar comunicações relevantes.

Segurança:
Empregamos medidas de segurança rigorosas para proteger suas informações contra acesso não autorizado, alteração, divulgação ou destruição.

Cookies:
O HAMBRE utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Esses pequenos arquivos armazenam informações no seu dispositivo para personalizar conteúdos e anúncios, analisar o tráfego e entender padrões de uso.

Compartilhamento de Informações:
Não compartilhamos suas informações pessoais com terceiros, exceto quando necessário para fornecer serviços solicitados por você ou conforme exigido por lei.

Ao continuar a usar o site da HAMBRE, você concorda com a coleta e uso de suas informações conforme descrito neste termo. Periodicamente, poderemos atualizar esta política, e quaisquer alterações serão refletidas nesta página.

Se tiver dúvidas ou preocupações sobre nossa política de privacidade, entre em contato conosco pelo e-mail fornecido no site do HAMBRE.

[Botão Fixo] Botão deslocado lado esquerdo
Hambre Destilaria usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.